Categories
 
Novidades more
Quick Find
 
Use keywords to find the product you are looking for.
Advanced Search
Information
Shipping & Returns
Privacy Notice
Conditions of Use
Contact Us
Fretes e Devoluções
 

Política de trocas e devoluções

Caso algum dos nossos produtos apresente um problema técnico, fale com o nosso departamento de Atendimento ao cliente, pelo telefone (0xx47) 3027 6969 - 30266969 ou pelo e-mail info@seducaosexshop.com.br.

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

Erro Operacional 
Arrependimento 
Produto avariado 
Defeito no produto


Para os casos acima mencionado, reenviar o pedido para o endereço abaixo:

Atenção: para todo tipo de troca, o cliente deve enviar um email para info@seducaosexshop.com.br comunicando o ocorrido no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. As mercadorias que forem enviadas para a Sedução Sex Shop sem a comunicação por email, serão redespachadas ao cliente sem prévio aviso. 

Os produtos somente serão aceitos para troca (em todos os casos acima mencionados), mediante a seguinte verificação dos itens abaixo:

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, com devidos manuais e acessórios. NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, extraviada, danificada ou com qualquer vestígio de que foi aberto.
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos. 
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e as principais forma de contato (telefone e e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda. 

    Importante: Por questões de higiene e segurança de nossos clientes, não aceitamos trocas por nenhuma razão dos seguintes produtos: cosmésticos, Lingerie, produtos descartáveis.

Troca por arrependimento de compra:

Aqui na Sedução Sex Shop, nossa maior preocupação é o bem-estar e a satisfação de nossos clientes. Por isso, se você comprou e se arrenpendeu, seguem as instruções para troca:

  • O cliente tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para se arrepender da compra e nos enviar o email relatando;
  • Se o produto estiver de acordo com as verificações acima mencinadas, você receberá um crédito na loja para comprar qualquer outro produto. Se o novo produto adquirido tiver seu valor superior ao crédito, você só paga a diferença.
  • O frete para devolução da mercadoria até a loja, é por conta do cliente. 

    Troca por erro operacional: 

  • Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Recebendo o produto, faremos a verificação dos itens mencionados, e enviaremos o produto correto. Neste caso, os custos com fretes da devolução e troca são por conta da Sedução Sex Shop. 

    Troca em caso de produto avariado:

    Importante: Somente serão aceitas reclamações sobre avarias até 48 horas da data recebimento. 

    Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco através de nosso telefone (0xx47) 3027 6969 - 30266969 ou pelo e-mail info@seducaosexshop.com.br.

    A troca, pelo mesmo produto, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

    Troca em caso de defeito: 

    Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a sedução sex shop. 

    Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: a não constatação do defeito; o indício de mau uso; o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. 

    Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir: Reposição de produtos serão realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. 

    Obs: As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

 

Continue
Shopping Cart more
0 items
Specials more

osCommerce Contador de visitas

Contador de visitas